Samsung Galaxy S3 Travado Na Tela Inicial (resolvido) ROM Retail




People Who Liked This Video Also Liked

Instalando a Rom/Firmware no Samsung Galaxy J2 (SM-J200BT) #UTICell
Instalando a Rom/Firmware no Samsung Galaxy J2 (SM-J200BT) #UTICell
Instalando a ROM/Firmware no Samsung Galaxy J5 (SM-J500M) #UTICell
Instalando a ROM/Firmware no Samsung Galaxy J5 (SM-J500M) #UTICell
Software Samsung Galaxy s2 TV gt-s7273t  travado
Software Samsung Galaxy s2 TV gt-s7273t travado
Instalar ROM Samsung S5 G900MD que estava travado.
Instalar ROM Samsung S5 G900MD que estava travado.
Stock Rom Firmware Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502, G3502T, Trend 3 duos G3502, G3502L, atualizar
Stock Rom Firmware Samsung Galaxy Core Plus SM-G3502, G3502T, Trend 3 duos G3502, G3502L, atualizar

Did this video help you?

Fds Fdp: krl lek valeu sério msm, eu n precisei ir na descrição eu apertei os butões parecidos com oq vc estava fazendo e deu certo!!!

Douglas Piveta: como resolver um s4mini travando na tela de inicio ... e quando espera um pouco aparescevariospontos coloridos no displey mas nao inicia
se puder me ajudar?

Jéssika Cyrino: Oi, tudo bem? Não consegui achar esse botão PDA no odim ._.

Leo clash: o meu ta a sim como resolve

Emmanoel Costa: Pode me ajudar? Meu modelo é Galaxy S3 Slim SM - G3812B. Já baixei o Kies.

Pedro Henrique: vai tomar no cú

bryan dias: teu fdp !! Da proxima vez manda um video ultil. Ao em vez dessa merda !!

Golden White: Oi, eu vou tentar fazer isso com meu Alcattel Onetouch, porém o android dele é 4.4 e eu queria instalar o mesmo ou uma versão superior, você sabe onde posso achar essas versões?

Papel Craft: mor bad o meu ta com problema na entrada usb :((((((( não vai dar para fazer o processo.

Jessica Reis: meu celular ficou igual o seu travado na hora que liga ai tentei usar esse odin mais da Fail. se eu fizer conforme na descrição da certo? me ajude aí não quero perde o celular é novo... me ajudem

Lenda dos Games: cara me ajudou bastante consegui entrar na tela do twin sem ter que ir pelo odin

Cristiano ricardo: meu celular esta com mesmo problema que eu faço?

Antonio Jorge Ferreira: mano os links de download tão quebrados concerta ai pfv, e o unico ospedado q funciona. Está demorando mais de 24hrs pra fazer download. Obg se puder resolver

Giih Army: o meu é esse tb tá assim pf me ajudem

Vitali Martins: Eu tenho um Galaxy S3 já formatei e fiz de tudo mas esta sendo um pesadelo na minha vida , não adianta formatar e nem trocar bateria problema é na placa mae, esse problema é denominado de Morte Súbita no Galaxy S3. Não tem conserto ( Samsung soluciona problema de morte súbita do Galaxy S3... pelo menos na China!) mas no Brasil vai ficar por a gota d'água muito lamentável de um Pais que mais pagam por Smartfones no mundo.
Responder.

Vitali Martins: Não adianta formatar e nem trocar bateria problema é na placa mae, esse problema é denominado de Morte Súbita no Galaxy S3. Não tem conserto ( Samsung soluciona problema de morte súbita do Galaxy S3... pelo menos na China!) mas no Brasil vai ficar por a gota d'água muito lamentável de um Pais que mais pagam por Smartfones no mundo.

Fernando Donizete: gente alguem sabe me dizer o que esse filho da puta fica gravando essas porra de video sem soluçao nenhuma puta que pariu cm tem gente que nao tem o que fazer viu...aff

Aldo Marinho: Oque vc fez aí ? Que todos vc apertou ?

NikitySales.com: Fiz todo o procedimento, e acabou o loop no meu celular, porém agora está dando que a seguinte frase ao tentar fazer ligação "Não registrado na rede"... o que eu faço para corrigir isso? Já tentei encontrar manualmente a operadora, nas configurações de rede, mas nada que tentei mudou isso... se puder me ajudar?!
Rating:
Samsung Galaxy s3 travado na tela inicial (resolvido) ROM Retail 5 out of 5

Featured Video

Refacing Kitchen Cabinets

Latest Comments

Simon Gerharz: Will mir auch eine Tischkreissäge kaufen kannst du die güde für den normalen Heimwerker empfehlen?
Plus Minus Infinity: Good video. I think I'll get one because I want something shiny and colorful wherever I am in the world.
Fds Fdp: krl lek valeu sério msm, eu n precisei ir na descrição eu apertei os butões parecidos com oq vc estava fazendo e deu certo!!!
Ravindu Hanwella: nop....everything we shot on location
eva jenny: This is so impressive and nice title of Internet Business. I am always searching such type of content that gave some useful knowledge and relax our mind.
Siddharth Chawla: Please do this for FIFA 17 with special tactics for Tiki Taka.
sean frez: กากว่ะ

Samsung Galaxy s3 travado na tela inicial (resolvido) ROM Retail