POWERNET P99HD Atualizao E Configurao Verso 31 - VDEO TUTORIAL




People Who Liked This Video Also Liked

Did this video help you?

Ricardo Cessero: o cartão NCODE que você comenta no seu vídeo é confiável, porque alguns que são vendidos saem fora depois de algum tempo e ficamos sem ter o que fazer.

Valdecir Nascimento: Boa noite Cobra.
Como faço para zerar a senha do menu. Está bloqueado por senha e não consigo acessar nada.
Obrigado

MAERCIO FASSINA CAETANO: Serve para o P55N plus ?

Solange Domingos: Boa tarde, você tem algum tutorial para o p100 hd ?

Paulo Sergio dos Santos Sergio: Amigo o powernet 100 não tá funcionado, travando toda hora, tem alguma solução?

ronaldo soares da silva soares: me ajuda aí cobra , não consigo baixar nova atualização do megabox 105 p100 hd, passa pra mim passo a passo, obrigado.

alessandro Machado: OLA VC TEM VIDEO COMO FAZ A ATUALIZAÇÃO PARA POWER NET P100 NET

everton evertonm.v: boa tarde cobra , mano me ajuda ninguem me manda nd la no forum , meu p 99 nao funciona nenhum canal, e nao acho nd para baixar.

Dayanny Nunes: ola cobra não consigo colocar a atualização no pen drive... me ajude

Lucas callyari: fala aew companheiro, pow eu não to conseguindo baixar a atualização do p99hd, como eu faço pra baixar ?? se possivel faz um video de como se baixa esse driver pq to tomando uma surra aki.

Edgard de Luna: Cobra tenho uma power net p99 hd, atualizei e não virou nada, metade dos canais pararam de funcionar, vc tem alguma solução

Adriano: Cobra qual atualizacao atual ? ja vi ate a 48 e serio isso ? o meu ta bloqueado ate o discovery

Eder Antonio: Boa noite cobra estou com um problema, estou tentando configurar o CS no deco e não estou conseguindo. Obrigado.

Wania Barbosa : Parou derepente, eu tenho um servidor.
Pode me ajudar?

Wania Barbosa : Parou derepente, eu tenho um servidor.
Pode me ajudar?

Claudinei de Andrade: Bom dia, gostaria de saber como atualizar a versão 43 do power net p99hd platinun com CS. Aqui em jundiai SP. nao desbloqueia os canais. Voces podem me ajudar. Agradeço desde ja... Att: Claudinei

Vinicius Barnabe: até o momento saiu outra atualização?..se a resposta for possível estarei extremamente grato!! 

Análise Direta RIT: Cobra, estou em SP e aqui está tudo legal. O problema é a força do sinal que está oscilando entre 50 e 70 por cento. Por isso tenho enfrentado alguns travamentos. Já instalei um divisor mais forte (5 - 2500 Mhz) e não resolveu. Troquei os cabos coaxiais velhos por novos (de calibre maior) com conectores mais modernos. Vc tem alguma dica pra me ajudar? O travamento é pior na Globo HD.

Carlos Massuia Neto: fala cobra, então vc mostrou no seu vídeo (que é muito bom por sinal, parabéns) que se tirar o cabo rj45 da internet, não funciona os canais, mas eu tenho uma dúvida, não funcionam os canais hds ou não funciona nenhum canal? nem os sds?
Valeu

Renato Duarte: Ainda não consegui servidor cs pra udi 
Rating:
POWERNET P99HD Atualização e configuração Versão 31 - VÍDEO TUTORIAL 5 out of 5

Featured Video

Refacing Kitchen Cabinets

Latest Comments

Harinath Devara: Hi sir thanks for the review I am looking to buy this camera for my shootings like short films documentaries and music videos, one guy is interested to sell his 5 months old 1Dx Mark 2 with the shutter count around 50k, here in India the new one is around 3.85 lakh rupees at what price level I can take that old one or should I go for a new one and the 50k shutter count is good or bad for a old camera and I am buying this camera for complete video usage,please help.
Anna Banana: Her lips were perfect before tho 
Kings Way Homeschool: Hmm it all looked good... pass me some pie lol!
Vishal Tiwari: how to redeem the money
iceright 458: Could she ever participate in a video?
Mariox Dottie: Dios que tiempos Jajajajaja que niño rata era, entiendo a la gente que me insulta jajajaja
Drew G: G SHYT! 

POWERNET P99HD Atualização e configuração Versão 31  - VÍDEO TUTORIAL