Carabina De Presso 5 5 Modificada




People Who Liked This Video Also Liked

Manzanita Branches - Centerpieces (Do It Yourself Video)
Manzanita Branches - Centerpieces (Do It Yourself Video)
Motorized Camera Slider - Do It Yourself
Motorized Camera Slider - Do It Yourself
DIY Room Organization/ Spring Cleaning + Decor!
DIY Room Organization/ Spring Cleaning + Decor!
Best Lipstick Tutorial Using Crayons - Do It Yourself - Ms Toi
Best Lipstick Tutorial Using Crayons - Do It Yourself - Ms Toi
Do It Yourself: Hot Oil Treatment
Do It Yourself: Hot Oil Treatment
Camera-Slider mit Motor - Do It Yourself / Eigenbau (IGUS) - [Aufbau + Test]
Camera-Slider mit Motor - Do It Yourself / Eigenbau (IGUS) - [Aufbau + Test]
Do it yourself!  Cheap Webcam video  from an optical microscope!
Do it yourself! Cheap Webcam video from an optical microscope!
DIY (do it yourself) Tie dye shirts
DIY (do it yourself) Tie dye shirts
Kamerakran Eigenbau / Camera Crane - Do It Yourself (DIY) - Vorstellung
Kamerakran Eigenbau / Camera Crane - Do It Yourself (DIY) - Vorstellung
Do It Yourself: Homemade Natural Hair Gel with Flaxseeds
Do It Yourself: Homemade Natural Hair Gel with Flaxseeds
Do It Yourself Light Diffuser
Do It Yourself Light Diffuser
Do it Yourself Magnetic Levitation! - Part 1 of 4
Do it Yourself Magnetic Levitation! - Part 1 of 4
Do It Yourself Interior Decorating Ideas
Do It Yourself Interior Decorating Ideas
Do It Yourself! - Giving Back ❄ #DIYDecember Day 6
Do It Yourself! - Giving Back ❄ #DIYDecember Day 6
Drill Bit Sharpening • Do It Yourself - Making The Jig • Video 2 (UPDATED)
Drill Bit Sharpening • Do It Yourself - Making The Jig • Video 2 (UPDATED)
Do It Yourself: Natural Homemade Creamy and Fluffy Shea Butter Cremes Recipe
Do It Yourself: Natural Homemade Creamy and Fluffy Shea Butter Cremes Recipe
Play Doh Gingerbread House Do It Yourself Play Dough Tutorial with Sweet Shoppe Candy Cyclone!
Play Doh Gingerbread House Do It Yourself Play Dough Tutorial with Sweet Shoppe Candy Cyclone!
DIY finnish knife
DIY finnish knife "Puukko"
Camera-Slider mit Motor - Do It Yourself / Eigenbau (IGUS) - [Testaufnahmen Teil 1]
Camera-Slider mit Motor - Do It Yourself / Eigenbau (IGUS) - [Testaufnahmen Teil 1]
2010 GMC Terrain
2010 GMC Terrain "Top Kill" Do-it-Yourself Oil Change Video
How to overlay a countertop for Do It Yourself concrete epoxy counter top
How to overlay a countertop for Do It Yourself concrete epoxy counter top
How To: Do It Yourself Acrylic Nails
How To: Do It Yourself Acrylic Nails
Camera-Slider mit Motor - Do It Yourself / Eigenbau (IGUS) - [Testaufnahmen Teil 2]
Camera-Slider mit Motor - Do It Yourself / Eigenbau (IGUS) - [Testaufnahmen Teil 2]
Do It Yourself Whiteboard
Do It Yourself Whiteboard
Do-It-Yourself Door Lock Repair/Change
Do-It-Yourself Door Lock Repair/Change

Did this video help you?

Alex Barros: e ai cara tudo blz vi seu video me amarrei mesmo meu mail é alex.b.rossetti@gmail.com me manda as dicas ai como eu faço pra a minha virar 22 tbm

LrferreiraS: Em breve Dehnyse Ferreir, esperando Chegar umas balas pq já faz um tempinho que atirei com ela abrçs

PUNKPOP ROCKRAP: o vídeo até ficou legal, mas por favor, é munição, e não bala, acho q não feita pra chupa né ,kkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joão paulo gomes silva: Musica da K-rose radio do gta san !

Donimar Borges: Os raiamentos da arma não atrapalhou o funcionamento da arma??

LrferreiraS: Darlar uriel quanto o silenciador é facil se ñ mim engano aqui no you tube tem um video esplicando como fazer um, procure por Silencidor Caseiro, ele é feito com um frasco de Aerozou vlw

LrferreiraS: Não empote, uma dica é sempre bom lubrificar o cano por dentro dar mais precisão no tiro valeu amigão!

Rodrigo Conejo: amigo faz o video atirando com ela quero ver o estrago que vai fazer vlw

LrferreiraS: Boa sorte amigão!!!!

tayna edvan: mas é precizo colocar agulha ou a propria prensao detona a bala ?

LrferreiraS: Por contrario Donimar Borges, ajuda vlw

LrferreiraS: Olá jão até hj a minha ñ apresentou qualquer defeito, mais cara se me permite, não te aconselho mexer em sua standard ela ja é bem mais potente, é melhor vc fazer em uma dessas mais fracas.

luiz Marchini: Boa tarde cara,td bom?gostaria de saber como vc fez para aumentar a potencia de sua carabina e mais esse aumento de potencia pode ser feito em qualquer carabina?mesmo uma de 4,5?grato

Iago Bernard: E ai amigo, como adaptou para receber a munição 22?

Osvaldo Pereira: Amigo eu conseguiria fazer essa adaptação em uma carabina que não aceita gas ram como a CBC f-22 b-12 por exemplo? Obrigado!

Wlton Rodrigues: ou fiz 22 na minha cbc.. fikou filé..d+++++++ abraço..

Diego Costa: BLZ PARCEIRO ? GOSTEI DO SEU VIDEO !! EXPLIQUE MELHOR COMO FOI FEITA A LUNETA, MUITO VIDEOS ENSINAM SÓ QUE A VISÃO DELAS FICAM DE CABEÇA PRA BAIXO, AS DUAS LENTES DE BINOCULOS QUE FICAM DENTRO DO TUBO FICAM SEPARADAS NUMA DISTANCIA ESPECIFICA ? VC PRECISOU MUDAR ALGUMA COISA NA LUNETA ORIGINAL ? DUAS LUPAS DE AUMENTO SERVE PRA FAZER ? A VISÃO QUE AS LENTES DO BINOCULOS JUNTO COM A DA LUNETA FICA NÍTIDA ?? DESCULPE PELAS VARIAS PERUNTAS, RSRRSRS MAS SE PUDER RESPONDER AGRADEÇO ! ABRAÇO

Lucas Mareco: como vc tira a capsula da bala??

TheHunterPonto177: Cara, me explica esse processo de fazer ela atirar bala .22, é só alargar um pouco a entrada do chumbinho para caber a capsula que a espoleta se quebra com a pressão exercida no fundo da câmara? não tem problema se a arma for muito forte? tipo uma Hatsan 125...

O BEM E O MAL: Essa munição espoletada de 22 tem para vender ? E a disparo sai mais ou menos com um efeito de um revolver calibre 22 ?

Magno Jambeiro Santos: alex onde vc viu esse video

Felipe Cerqueira: SHOW DE BOLA!! Valeu por compartilhar e ensinar a fazer os up´s! Parabéns!

isra1226: a mais uma mande alongar os trilhos da bigua uns 4 dedos no tamanho e compre um mount peça unica da cbc para colocar luneta sem ela deslizar para tras ai fica muito bom com um silenciador de pvc com fibra de vidro cano 30 mm com rosca no cano da bigua e no silenciador!

LrferreiraS: Wilian151096. Pode deixar que se eu conseguir eu postarei um video beleza! Para os atirados uma dica muito importante. Voçe que tem uma carabina de pressão seja ela qual for Rossi, cbc, Gamo emfim para que sua carabina melhore a precisão e a potençia é só voçes lubrificarem sempre dentro do cano com aquele oleo de maquina de costura, vale a pena sua carabina irá melhorar bastante, Até fumaça saí quando agente atira vale a pena testar. valew!!!!

vitor bragio: me ajuda com uma duvida ? como alonga o pistao de pressao ? me add skyper vitinho_opo@hotmail.com

Cristiano Mitidiero: Prezado, me diga como fez o sistema de agulha pra disparar a bala??? Depois se consegue disparar com chumbinho ou não ???

fagner guterres: com q material faço a agulha pode ser parafuso?

Rodrigo Conejo: quem quer ver o tiro ? eu quero ja faz tempo que to na espera

Raphael Tiger: Use uma broca de aço rápido HSS de 5,5mm pois o eixo da furadeira sempre apresenta ondulações, desta forma o furo final irá ficar com aprox. 5,7mm que é o diametro do estojo de .22

gabriel Golé: ola amigo. tenho uma 5.5 e queria saber sobre o aumento da cavidade do cano. voce torneou ele para caber a bala de 22 mas voce aumentou obviamente o cano todo, quando colocado o chumbo 5,5 ele nao cai do outro lado direto? ele nao ficou froxo depois de aumentar o tamanho do furo do cano? me explicque por gentileza oq vc fez. obrigado

LrferreiraS: Entedi e Bem lembrado cara! olha é o seguinte ñ mim lembro bem qual a numeração da broca mais eu fiz ela abrindo e medindo com uma bala assim quando a bala encaxou certinho tava pronto e mais quando vc for fazer deixe a camara onde vai ficar a bala o mais liso possivel com um assim vc ñ tera dificuldades para tirar a bala, esse dias observado umas mecanicas vi que dar pra fazer um casquilho ou ( descascadeira) no cano, mais já faz um tempinho que dei atenção ao meu rifle rsrsrsrs falow amigão

guga kova: cara, vc tem email?me passa ou me adiciona"gustavokovalski@hotmail.com"

Wanderson Alves Magnabosco Tameirão: como fica a adaptação para .22?

marcelo moreira: fernado blz? gostaria de saber como vc adaptou o percursor na sua carabina carabina e que material vc usou? tbm estou modificando a minha! valeu

willian151096: beleza também estou tentando fazer uma espécie de agulha, se conseguir me avisa ai . valew

LrferreiraS: É legalzinha né, valeu!!!!

Luiz Izaias: Como assim? Vc não fez nenhum tipo agulha, só aumentou a pressão da mola?

Raphael Tiger: Parabéns, não podemos nos render as decisões contrárias a vontade do povo, que é de ter o direito de se defender e ter uma arma de fogo. devo lembrar que o estatuto do desarmamento foi aprovado sob as barbas do mensalão e na véspera de natal. abraços.

willian151096: amigo mas para disparar bala de cal.22 não deveria ter agulha para estourar a espoleta? apenas a pressão da carabina estoura a espoleta? e como vc reabriu o cano para a bala entrar, continuou com a mesma potencia para disparar chumbo 5.5m?

LrferreiraS: Diego Costa, Tem que disculpar não parceiro. Cara a luneta eu apenas alonguei ela com um tubo encaixado na estremidade. quanto as lentes eu usei de binoculos, mantive uma distancia rasoavel entre uma lente e outra para não ficar embaçada o campo de visão. Não precisei mudar nada na luneta original. Valew pelas perguntas abraço!

willian151096: ata valew mas dificil é onde conseguir esta bala antiga, vc sabe o nome ? e vc sabe como adaptar uma agulha para disparar bala dessas normais?

Danrs Craft: Muito obrigado, amigo, estou esperando anciosamente pelo seu novo video demonstrativo

isra1226: amigo é muito melhor vc comprar uma espingarda de pressõa chinesa daquelas biguas mesmo e mandar alargar 1 mm no orificio onde vai o chumbo para que caiba a cartucho de 22 ai vo corta a mola dela pela metate pois se não vai perfurar a espoleta depois disso arume alguma coisa para utilizar de agulha tem que ser bem resistente desmonte o cilindro pegue o embuchamento e solde a agulha bem centrada para q ela de no meio da espoleta não pode dar com muita força e nem pouca! e esta pronto

Magno Jambeiro Santos: wltonrodrigues como vc fez isso cara ate hj tento e nada espero sua resposta magno.bull20@gmail.com

LrferreiraS: Valeu amigo. Sinta se avontade nesse canal, o meu propósito é compartilhar idéias

tayna edvan: é precizo tornear o cano todo ou só onde vai a bala ?

LrferreiraS: Cara, estou pensando em fazer um video demostrativo de como fazer um espingarda simples, de bate e soca pra galera ficar por dentro de com é o mecanismo fique tranquilo pois vou desmontar uma aki e mostrar passo a passo pra vcs ok

Danrs Craft: Cara, realmente você é muito criativo, Será que você pode postar um video ensinando como faz uma espingarda de fogo caseira tipo uma flobe, ou algo do tipo uma pistolinha single shot ?

Darllan Uriel: ajuda a montar uma aew pra adaptar 22 nela me explica sobre o silenciador

wagner milerio: caramba muito bom amigo posta um video atirando com chumbinho e 22 otimo video parabens pela invençao
Rating:
Carabina de pressão 5 5 modificada 4.8 out of 5

Featured Video

Refacing Kitchen Cabinets

Latest Comments

Derek Waddell: iv just started woodturning and am very nervous when polishing a piece of work incase the cloth gets snagged and takes my hand or hands with it. even the thoght gives me chills. great vid thou
shahzd86: Its depend on capacity per day! or it depend on which kind of machines u want to install....how much capacity u want in a day.... for china machines I thnk for 250 ton per day ll cost u 2 millions dollar
Эрнест Белоцерковский: Ахахахахах
sakura24151: เพลงตอนเริ่มรายการ ชื่อเพลงไร หรอ ? บอกที
cybertree: 2:14 that feel when you land an awesome trick in front of a hottie lol, some of these locations look familiar, Killian Martin maybe? They are both epic I wouldn't be surprised if they were working together, or even competing.
Basil Sunny: nice
firewall430: She needs a gud freak

Carabina de pressão 5 5 modificada