Arma Caseira De Pressao-(mauricio)-Tutorial Gatilho-02-




People Who Liked This Video Also Liked

arma de pressão caseira 4.5 pr.wmv
arma de pressão caseira 4.5 pr.wmv
chumbinho caseiro para arma de pressão parte 1
chumbinho caseiro para arma de pressão parte 1
Arma de pressão caseira. tutorial detalhado. Part (03)
Arma de pressão caseira. tutorial detalhado. Part (03)
Arma de pressão caseira parte 2
Arma de pressão caseira parte 2
PCP Air Rifle (Homemade)  (4.5mm - .177)- Rifle de pressão caseiro PCP
PCP Air Rifle (Homemade) (4.5mm - .177)- Rifle de pressão caseiro PCP
demostração arma de pressão caseira (como fazer)
demostração arma de pressão caseira (como fazer)
Arma de pressão caseira (Oficial)
Arma de pressão caseira (Oficial)
Arma de Pressão Caseira 4.5 (tutorial)
Arma de Pressão Caseira 4.5 (tutorial)
Arma de pressão caseira semi-automatica
Arma de pressão caseira semi-automatica
Arma de pressão caseira. tutorial detalhado. Part (01)
Arma de pressão caseira. tutorial detalhado. Part (01)
arma caseira de pressão 6mm
arma caseira de pressão 6mm
ARMA DE PRESSÃO COM EXTINTOR CASEIRA E SIMPLES  DE SE FAZER
ARMA DE PRESSÃO COM EXTINTOR CASEIRA E SIMPLES DE SE FAZER
marcador caseiro de paintball - arma de pressão
marcador caseiro de paintball - arma de pressão
Arma de pressão caseira pvc Semi-automática
Arma de pressão caseira pvc Semi-automática
tutorial arma de pressão pcp caseira 6mm pr homemade airgun.wmv
tutorial arma de pressão pcp caseira 6mm pr homemade airgun.wmv
arma de pressão caseira pcp 5.5
arma de pressão caseira pcp 5.5
ARMA DE PRESSÃO  AIRSOFT CASEIRA (PRESSÃO). MAZZETTO 1
ARMA DE PRESSÃO AIRSOFT CASEIRA (PRESSÃO). MAZZETTO 1
Fantastic homemade bbgun airsoft airgun caseira arma bolinhas bbs pressao easy made
Fantastic homemade bbgun airsoft airgun caseira arma bolinhas bbs pressao easy made
Demonstração da Arma de Pressão
Demonstração da Arma de Pressão
Arma caseira de pressão (AIRGUN)-(MAURICIO)
Arma caseira de pressão (AIRGUN)-(MAURICIO)
tutorial arma de pressão caseira 5.5 pr homemade airgun.wmv
tutorial arma de pressão caseira 5.5 pr homemade airgun.wmv
Análise (review) arma de pressão
Análise (review) arma de pressão "airsoft" Classic Army UMC (UMP)
Teste com arma caseira de pressão
Teste com arma caseira de pressão
COMO FAZER UMA ARMA DE PRESSÃO CASEIRA !!!
COMO FAZER UMA ARMA DE PRESSÃO CASEIRA !!!

Did this video help you?

Fernando Theo Piron: ficou boa,amigo mas tu devia dar melhor acabamento da coronha

brasa de vídeos: eu tava desconfiando quando vc fez aquele video desta arma ae eu min perguntava como é o getilio como funciona ae eu mesmo descubrii mais eu vim assisti este outro video so para comprova se eu tava certo e eu to certo conseguii descobri so mesmo obrigado pelo video!!! XD!

Gabriel Lima: Mano posta mas videos icara sou seu fam

Gabriel Lima: Mano possta mas videos ai sou seu fam

Gabriel Lima: Ae cara me respomde

Gabriel Lima: Cara fas mas videos

marcos vinicius: que mola que vc usa na arma

Célio Ricardo: Pow cara! era o que faltava pra terminar a minha! uma dica muito boa de material é fazer a arma com bengala de moto e a mola tbm! e ao envez de faser esse T ai eu coloquei ela para traz, como se fosse uma seringa! fika muito boua tbm! 

Gabriel Lima: Muito loko

malaysiaones: penuh mulut

MauricioCorrinha: @VassiIi23 Arma caseira de pressão 4.5mm-(Mauricio)-AIRGUN + uma pra coleçao!!!-01

Marcelo Eduardo: ou faz um (video) de como vc faz para a mola dispara o chubin faz ai so que em videoooo rsrsrs

mateus simao Oliveira: pra q servi o buraco de baixo da coronha

carlo sepulcro: mauricio quau ocomprimeto da bonba e do ferro que fica a mola e do corte da bomba da quita e melho

Guinhogpr1: mais o raio de bicicleta tem ta soldado fixo no gatilho ou souto? aguardo a resposta

luiz brentegani: cara muito bom mesmo vc é fera,,,, to loco pra começar a minha,,, mas to com uma duvida como fazer a peça pra fixar o chumbinho,,,,,caso poder me ajudar lhe agradeço valeuuuu

MauricioCorrinha: @GuuhzStronda Da uma olhada neste video bele!!! Armas caseira de pressao 4.5mm-(Mauricio) a quinta e melhor

Guinhogpr1: porra complicado pa carai to puto nao cosigo fazer a minhaaa porra quero ajudaaaa pf =/ >=(

luiz brentegani: cara podeno me ajudar entre em contato comigo luizcarlos201108@hotmail.com obrigado

WILIAM CRUZ: Aff Pq não vedou o tubo e usou ar comprimido ¬¬A minha tem 150metros d alcance e eu fiz ela toda artesanalmente. o

MauricioCorrinha: Arma caseira de pressão 4.5mm-(Mauricio)-AIRGUN + uma pra coleçao!!!-01 Neste video tem bele!..

Neto Feitosa: serve mola de guarda-chuva?

Lokodepedra eZ: VC VENDE ÉSSAS ARMAS ???

MauricioCorrinha: @renato1xD 40mm

emanuel sealls: ae mano suas armas sao showws to com um projeto de um rifle de pressao entao eu queria uma mola umas duas vezes mais resistentes doqe as q vc utiliza em sua espingardas onde posso achar ???? pr favor enforme pramim no meu msn emanuelsealls@live.com obrigado

Bruno Santos: cara quanto tu cobra para fazer um desses ? >

renato vieira: esse cano verde q vc serrou da bomba de encher pneu tem quantos milimetros de diametro? espero a resposta.

kkmm41: ae mauricio quer fazer uma arma com coisa q vc faz agorinha mesmo faz assim vo fazer um tuto dpois mais antes vo lhe contar como faz pega uma seringa de 10 ml um pedacinho bem pequeno igual a da tua arma o cano de 20 mm lixa o cano corta a boca da ceringa e poe no cano ai virou uma arma funfa assim pra disparar: no fundo da ceringa enpurre bem rapido pra da pressao: a bala vc poe pelo outro lado do cano é uma bolinha de ixopor vo bota o tuto dpois e te passo

wendebadboy: Só conseguir entender a lógica no finalzinho quando vc falo que para o raio de bicicleta deveria ter para ele um furo exclusivo!!!

luis gustavo nunes schwenck: Maurício... tenho algumas dúvidas, por favor me da uma força: *de que material e qual eh a medida desse cano verde? *qual a mola que vc usou (esse é o meu maior problema)... vc eh de onde? parabéns pela extrema habilidade e capricho abraço!

Edson Patel: @Guinhogpr1 Solto, móvel.

carlo sepulcro: mauricio quantos cetimetro tem ocano da bomba da utima arma quevocefeis enasaida desti cano aomde voce coloca opedaso de mdf voce coloca ocano da fremti direto no m d f ou nao???????????????

Maromba emeuesporte: na onde vc conseguiu a mola da arma

HSmaldito: o passa msn por favor

gabor484: esse cano verde é cano de que ? vc usa um pistão ?

administradorsenior: A pressão da mola não vai fazer o gatilho "Ir para frente" e soltar a mola ?

Izaias rocha silva: ai mauricio o sistema da borracha ,oq vem na bomba num da certo nao ?espero resposta

samuel silva: KKKKK, O DEDO INDICADOR DO CARA, KKKKKK, PARECE Q TÁ QUEBRADO

tiago anisio: mano te como vc colocar o esquema de como fica a mola la dentro e o ferro que ta com a mola e as arruela tem que fica a qantos cm pra pega na esfera

GuuhzStronda: OU ME EXPLICA AI SO NAO SEI COMO FAS AQELE SISTEMA DE CARREGAR A BOLINHA, ONDE O CANINHO LIGA, COMO E A VEDAÇÃO ME EXPLICA AI ! ABRASS VLW

Vitor Fernandes: vc faz esse tipo de arma por ecomenda se fizer me add no msn para fazermos negocio msn:vitor.rubronegro@uol.com

sonia gomes: mauricio meu marido quer saber se o chumbinho não cai quando levanta ou abaixa a espingarda?

GuuhzStronda: so uma duvida, o raio consegue segurar a pressão toda ? ou tem que por alguma coisa pra segurar?

Moises Gomes: quanto você cobra pra fazer uma pra mim

Danilo deryl: quando vc arma ela fica no ponto de atirar

Jeison Souza: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olhei esse video 7 vezes mais entendi é que eu sou toscao msm

MauricioCorrinha: @jvitor240 Da uma olhada neste video bele!!! Armas caseira de pressao 4.5mm-(Mauricio) a quinta e melhor

MauricioCorrinha: @kkmm41 O (arame) q é um raio do aro d bicicleta tem q fika solto pq faz parte pois o anterior q desparava sosinho este ja esta corrigido bele!!! , agora sobre a mola debaixo do gatilho to bolando um jeito bem discreto mas valeu pela opiniao!!! sobre a seringa eu to querendo fazer uma pistola logo estarei postando o video da pistola com o mesmo mecanismo da espingarda, kero v a tua depois d pronto! abraco...

kkmm41: agora sim vlw entendi tudo agora por q vc n prendi aquele arame da bicicleta q vc falou fixa ele prele n fica solto assim n corre o risco da arma disparar sosinha outra coisa q vc pode fazer é coloca uma mola debaixo do gatilho assim vc n presisa puxar ele pra sima arma fica mais rapida de armar eu to fazendo uma mais ao inves de usar uma bomba de ar pra da pressao to usando uma seringa de 10 ml pq ja tava fazendo ela antes mais dpois vo fazer igual a sua assim ta flw otimo video o melhor tuto

gabriel dias: ow Maurício me responde ai por favor ou pelomeos c alguén sabe como fassu para a esfera de aço não akir assim a coloko no cano ???!!!
Rating:
arma caseira de pressao-(mauricio)-Tutorial gatilho-02- 4.6 out of 5

Featured Video

Refacing Kitchen Cabinets

Latest Comments

William Ribeiro: Nossa.. Eu já era apaixonado pelo pequeno (não tão pequeno assim) agora ta demais... Colocaram o velocímetro no seu devido lugar... Isso sim é um compacto premium. 
LeftHockeyPro: I have a V9E and it's the best stick I've ever used. I'm gonna get a V9 now and see how it is.
Boribelle Boribella: I think it is a nice version of painting your nails.
Ramon De Jesus: Excellent video. Thanks
World of ATVs: Very innovative multi-use trailer - we like it!
Tarik Sahinovic: Khajiit is so awesome. Multiplayer I was playing with my friends they said Khajiit Is stupid.When i sneak and kill them they changed the races to Khajiit
tbh tamara: I know you won't see this comment but I'm really drunk and this video and the entire let's play makes me happy.

arma caseira de pressao-(mauricio)-Tutorial gatilho-02-