HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel




People Who Liked This Video Also Liked

HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel
HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel
Hard Reset Motorola Razr i XT890    Como Formatar. Desbloquear. Travado
Hard Reset Motorola Razr i XT890 Como Formatar. Desbloquear. Travado
HARD RESET RAZR I XT890 MOTOROLA
HARD RESET RAZR I XT890 MOTOROLA
Forgot Password Motorola Droid Razr M How To Hard Reset
Forgot Password Motorola Droid Razr M How To Hard Reset
Root Para Motorola Razr i XT890 Android 4.1.2 Jelly bean (3de3)
Root Para Motorola Razr i XT890 Android 4.1.2 Jelly bean (3de3)
hard reset (reset full) motorola xt890
hard reset (reset full) motorola xt890
Dica - Como Desbloquear o Motorola Razr D3 Tirar o Padrão (Resetar - Formatar)
Dica - Como Desbloquear o Motorola Razr D3 Tirar o Padrão (Resetar - Formatar)
Análise do Motorola Razr i XT890
Análise do Motorola Razr i XT890
Revisión del Motorola RAZR i (XT890)
Revisión del Motorola RAZR i (XT890)
Smartphone Motorola RAZR i XT890 - Resenha Brasil
Smartphone Motorola RAZR i XT890 - Resenha Brasil
Motorola rarz i xt890 travado com android corrompido.
Motorola rarz i xt890 travado com android corrompido.
motorola Razr i completo análisis en español
motorola Razr i completo análisis en español
Celular Motorola RAZR i (XT890)
Celular Motorola RAZR i (XT890)
Unboxing Motorola RAZR i XT890
Unboxing Motorola RAZR i XT890
Review Motorola RAZR i XT890
Review Motorola RAZR i XT890
COMO DESBLOQUEAR BOOTLOADER RAZR XT890(ESPAÑOL) HOW TO
COMO DESBLOQUEAR BOOTLOADER RAZR XT890(ESPAÑOL) HOW TO
Hard Reset menú modo recuperación Fábrica combinación teclas Verizon Motorola Droid RAZR XT912
Hard Reset menú modo recuperación Fábrica combinación teclas Verizon Motorola Droid RAZR XT912
Motorola RAZR i - XT890 Hands On
Motorola RAZR i - XT890 Hands On
Hard reset-Motorola xt914 RAZR D1
Hard reset-Motorola xt914 RAZR D1
Tutorial Como desbloquear Motorola RAZR i XT8901
Tutorial Como desbloquear Motorola RAZR i XT8901
RESTAURAR mi motorola razr i xt890 .
RESTAURAR mi motorola razr i xt890 .
MOTOROLA RAZR HARD RESET XT 910 - RAZR
MOTOROLA RAZR HARD RESET XT 910 - RAZR
RAZR HD XT925 HARD RESET motorola motoblur
RAZR HD XT925 HARD RESET motorola motoblur
HARD RESET XT918 RAZR D1 XT916 XT915 MOTOROLA motoblur
HARD RESET XT918 RAZR D1 XT916 XT915 MOTOROLA motoblur

Did this video help you?

Maria Jose Claramonte: EXCELENTE!!!

Lucas Lobo: Muito obrigado pela dica, vi varios modos em outros videos mais nenhum tinha dado certo! valew mesmo!!!

Thata Thais: Eu consegui fazer no meu

rafael freitas: n consigo fazer o boot no meu cel... eu faço tudo cero mais ai ele liga normal

Deibson Fernandes: O meu celular liga fica com 0% de bateria e desliga... não consigo resetar ele de jeito nenhum!!!!! Poderia me ajudar?

Maciel Ben: conseguir apertando o down e power depois e soltando o power antes dele vibrar ai entrou...muito bom

Thiago Cunha: o meu nao quer aparecer a caixa de texto por nada

Ricardstar: Cara, muito obrigado. Foi o melhor vídeo explicativo que achei. Valeu mesmo! DEU CERTO!

Weverson S. dos Anjos: olá Kelmo. aproveitando os comentarios abaxo, eu gostaria de saber se tem agum jeito de fazer resetno meu cel, pois ao realizar a 1a tentiva o meu aparelho naõ saiu mais da logo e não consigo acessar o boot dele. Será que a placa queimou ou todo software se apagou? responde aí ! a galera quer saber.

Tonatiuh Godínez Granda: ¡Gracias por el video me ha sido de gran ayuda!

veronica belen: seguis los paso indicado y no resulto

lidhia paula: ei eu apertei o botao errado ai fc o androide e umas letra amarela e nao sai mais oq fazer aki

maycon hd: amigo to desesperado eu fiz flashboot no meu motorola razr i xt890 fiz root tambem blz ai eu instalei chafire 3d ai o apertei numa opçao o celular reiniciou e nao e fica na tela do flhashboot eu posso entrar numas opçoes com volume pra cima e botão de ligar posso entrar ate em modo recovery tentei instalar outra rum mais ele nao termina tentei varias roms nada formatei nada ele nao volta o que eu posso fazer pelo amor de deus ajuda agora so fica na tela blotoader existe alguma forma de voltar ao normal eu sei que tem so presiso saber como

Mary Thelma Pulido: hola guapos :9

Rudygleson Wesley: baixei todos os softweres e coloquei todas e meu celular n sai da logo. no programa todos deu "falha", reiniciei e n pega, resetei n pega. por favor da uma ajuda. o meu é razr i

Alexandre Mota Ferreira: Quando tento fazer o reset depois que seleciono o recovery ele aparece o androidzinho fica nele por um tempo e depois reinicia normal..n aparecem outras opçoes! Feito isso ele funciona por um pouco mas continua com os mesmos defeitos e bloqueando totalmente! So resolvo isso em assistencia tecnica?

Danilo ferreira: #DUVIDA A SENHA EM FORMA DE DESENHO VOLTA COM O TEMPO ? OU SEMPRE VAI PEDI A CONTA DO GOOGLE ? RESPONDE AE POR FAVOR FACE : https://www.facebook.com/danilo.ferreira.146?ref=tn_tnmn

Kelly Lourenço: ola, mesmo fazendo isso muitas vezes e assistindo ate outros videos não consegui ele vai ate esse último passo mas nao sai mais do simbolo redondo da motorola. o que faço?

ERICK ID: Manoooooooooooo, deixa eu te dar meus parabéns, deu certinho aqui, chega fiquei calmo coração ta se acalmando aqui, Bloquearam o Cel tava pedindo senha e e-mail só que não ia pq tava sem net e WiFi ativado, pensei que ia perder cel.

Guilherme Macedo: Muito Bom mesmo cara !! Valeew

Kike Lucano: cambié el patrón de desbloqueo para que mi novia no vea cosas comprometedoras, pero el karma me siguió y luego olvidé el patrón =( Desde Perú te mando un abrazo, he vuelto a nacer :D

Dario Tazo: Espectacularrr video me re salvo porque se me habia bloqueado la pantalla y no tenia forma de apagarlo,muchas gracias

Daniela Rodrigues: Me ajudou muito! :D 

Raul Neiva: O meu deu certo,só que ta aparecendo um bloqueio no chip e no cartão sd,só que o cartão está funcionando,menos o chip,alguma solução gente ?

Roberto DC: MUCHAS GRACIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Raul Neiva: Após o hard reset o meu aparelho bloqueou o CHIP,atualizei a room mas mesmo assim continua bloqueado,teria alguma coisa que resolva o caso ?

Ambrosio Cad: Funcionou. Detalhe retirar chip e sim card.

Fernanda Almeida: O meu não sai da tela do motorola, como eu faço para resetar ele?

luis gonzalez: muy bueno men.....me sirvio ya q bloquie mi motorola xt890........................exelente...............

TnRGame R: Valeu mano, nao constatei nenhuma diferença, alem de todos os itens perdidos, e no método que vi em outro video de somente apertar e esperar nao funcionou, tem que apertar \/ /\ a hr que aparece o bonequinho se nao nao vai ! valeu galera ! abrç

Henry Anderson: GALERA, DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS EU CONSEGUI, FIZ ASSIM, APERTE VOLUME --, E FIQUE DANDO APERTADINHAS BEM RÁPIDA NO BOTÃO POWER, COM O VOLUME -- PRESSIONADO, NA HORA QUE APARECER A IMAGEM NA TELA, VC SOLTA APENAS O BOTÃO POWER, AÍ VAI ENTRAR NA OPÇÃO DE RESET.

Sandro Arruda: Kelmo Reis Parabens, O aparelho ficou Zerado! está tudo novo-de-novo! Ótima dica ao Usuario! Sucesso pra vc!!

Tiago Anjo: Vlw...salvou o bug do meu fone de ouvido (erro no sistema)

antonio luciano de frança: A bateria precisa estar cheia ??? Pq não está passando da tela do Android

Jason Ramos: consegui. boa dica essa de preciona volume down e power e qnd vibrar soltar só o power no meu deu certo

baraobrasil: meu está com o android 4.1 jilly bean, fazendo isso o aparelho volta pro ice cream sandwich?

Kelmo Reis: se a bateria não tiver descarregada, a parte onde fica o sistema de recuperação deve ta corrompida, aí só reinstalando o sistema pelo computador

Gustavo Hiroshi Pereira: aaa cara consegui do seu jeito... Vlw =D

juliana setaro Juju: cara no meu motorola d1 ñ esta funcionando eu esqueci a senha padrão dele e tentei isso mas ñ funcionou c puder me ajudar agradeço

Kelmo Reis: não, e nem recomendo tentar voltar pro ics

edilson ferreira: cara.meu razr i ta doido msm.ele nao para nessa tela.ele reenicia em modo de segurança

Hebert Humberto: Vei, eu nao estou conseguindo, depois que que confirmo no RECOVERY e aperto o Volume Up e Down simultaniamente nao abre a outra paginha, ele fica mostrando o bonequinho e some e liga o celular normalmente oq faço velho? vlw

Vitor Henrique: se vcs não estiverem conseguindo entrar em fastboot façam o seguinte: segure o botão power e vol down e antes de vibrar vc solta o botão power e segura só o vol down no meu deu certo

Jonathan Cunha Do Nascimento: Verdade o meu só funcionou desta maneira..obrigado

Carlos Alberto: Vitor Henrique, muito bom... sem a sua ajuda iria parar na assistencia tecnica... VALEU Ótima dica.

Danielle Freitas: quando aparece o androide e aperto up e donw não faz nada. o que eu faço?

juliana setaro Juju: cara no meu motorola d1 ñ esta funcionando eu esqueci a senha padrão dele e tentei isso mas ñ funcionou c puder me ajudar agradeço

Kelmo Reis: Se seus botões laterais estiverem funcionando normalmente, bateria carregada, e seguir o passo a passo do video e não conseguir... aí aconselho a levar numa assistência que tenha os programas originais para reinstalar o sistema.

TheArizonacolt: ajudou mas tem que apertar a tecla power primeiro depois o volume menos e pressionar fora isso ajudou vlm
Rating:
HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel 4.5 out of 5

Featured Video

Refacing Kitchen Cabinets

Latest Comments

mugadouzi: WIFIにアルミの笊でやりましたが、失敗でした。ボウルですね。有り難う御座います。 
Jullix993: What's the point of this game? Go learn something real instead.
klaas de haan: Some feels annoyingly confident >< His attitude made me stop watching .
LighT HanzeL: Hi is this compatible with driving force gt hope you reply
steven bell: no audio ????
Kayla Depina: I liked elsa's snowman it looked awesome
ziggy8757: amazing sounding speakers. have you tried the tang band w4 1337sdf on this type of box?

HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel