HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel




People Who Liked This Video Also Liked

HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel
HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel
Hard Reset Motorola Razr i XT890    Como Formatar. Desbloquear. Travado
Hard Reset Motorola Razr i XT890 Como Formatar. Desbloquear. Travado
Forgot Password Motorola Droid Razr M How To Hard Reset
Forgot Password Motorola Droid Razr M How To Hard Reset
HARD RESET RAZR I XT890 MOTOROLA
HARD RESET RAZR I XT890 MOTOROLA
hard reset (reset full) motorola xt890
hard reset (reset full) motorola xt890
Hard Reset Motorola RAZR D3 Como Formatar. resetar Desbloquear. Travado
Hard Reset Motorola RAZR D3 Como Formatar. resetar Desbloquear. Travado
Análise do Motorola Razr i XT890
Análise do Motorola Razr i XT890
Smartphone Motorola RAZR i XT890 - Resenha Brasil
Smartphone Motorola RAZR i XT890 - Resenha Brasil
Hard Reset Factory Restore Password Wipe Motorola Droid Razr XT912 Verizon How to Tutorial
Hard Reset Factory Restore Password Wipe Motorola Droid Razr XT912 Verizon How to Tutorial
Dica - Como Desbloquear o Motorola Razr D3 Tirar o Padrão (Resetar - Formatar)
Dica - Como Desbloquear o Motorola Razr D3 Tirar o Padrão (Resetar - Formatar)
Celular Motorola RAZR i (XT890)
Celular Motorola RAZR i (XT890)
Root Para Motorola Razr i XT890 Android 4.1.2 Jelly bean (3de3)
Root Para Motorola Razr i XT890 Android 4.1.2 Jelly bean (3de3)
Unboxing Motorola RAZR i XT890
Unboxing Motorola RAZR i XT890
Motorola RAZR i (XT890) unboxing and hands-on
Motorola RAZR i (XT890) unboxing and hands-on
motorola Razr i completo análisis en español
motorola Razr i completo análisis en español
Hard Reset menú modo recuperación Fábrica combinación teclas Verizon Motorola Droid RAZR XT912
Hard Reset menú modo recuperación Fábrica combinación teclas Verizon Motorola Droid RAZR XT912
Review Motorola RAZR i XT890
Review Motorola RAZR i XT890
Motorola RAZR i - XT890 Hands On
Motorola RAZR i - XT890 Hands On
Hard reset-Motorola xt914 RAZR D1
Hard reset-Motorola xt914 RAZR D1
RESTAURAR mi motorola razr i xt890 .
RESTAURAR mi motorola razr i xt890 .
RAZR HD XT925 HARD RESET motorola motoblur
RAZR HD XT925 HARD RESET motorola motoblur
Motorola Droid Razr MAXX HARD RESET Password Removal Factory Restore Guide Tutorial
Motorola Droid Razr MAXX HARD RESET Password Removal Factory Restore Guide Tutorial
Motorola Droid Razr XT912 Verizon: HARD RESET PASSWORD REMOVAL how-to
Motorola Droid Razr XT912 Verizon: HARD RESET PASSWORD REMOVAL how-to
Como Hacer Root Con Jelly Bean RAZR I XT890
Como Hacer Root Con Jelly Bean RAZR I XT890
Razr i XT890 - ROOT Android 4.1.2
Razr i XT890 - ROOT Android 4.1.2
HARD RESET XT918 RAZR D1 XT916 XT915 MOTOROLA motoblur
HARD RESET XT918 RAZR D1 XT916 XT915 MOTOROLA motoblur
Unlock Bootloader Razr I xt890 [EspañolMx]
Unlock Bootloader Razr I xt890 [EspañolMx]

Did this video help you?

Henry Anderson: GALERA, DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS EU CONSEGUI, FIZ ASSIM, APERTE VOLUME --, E FIQUE DANDO APERTADINHAS BEM RÁPIDA NO BOTÃO POWER, COM O VOLUME -- PRESSIONADO, NA HORA QUE APARECER A IMAGEM NA TELA, VC SOLTA APENAS O BOTÃO POWER, AÍ VAI ENTRAR NA OPÇÃO DE RESET.

Sandro Arruda: Kelmo Reis Parabens, O aparelho ficou Zerado! está tudo novo-de-novo! Ótima dica ao Usuario! Sucesso pra vc!!

Tiago Anjo: Vlw...salvou o bug do meu fone de ouvido (erro no sistema)

antonio luciano de frança: A bateria precisa estar cheia ??? Pq não está passando da tela do Android

Jason Ramos: consegui. boa dica essa de preciona volume down e power e qnd vibrar soltar só o power no meu deu certo

baraobrasil: meu está com o android 4.1 jilly bean, fazendo isso o aparelho volta pro ice cream sandwich?

Kelmo Reis: se a bateria não tiver descarregada, a parte onde fica o sistema de recuperação deve ta corrompida, aí só reinstalando o sistema pelo computador

Gustavo Hiroshi Pereira: aaa cara consegui do seu jeito... Vlw =D

juliana setaro Juju: cara no meu motorola d1 ñ esta funcionando eu esqueci a senha padrão dele e tentei isso mas ñ funcionou c puder me ajudar agradeço

Kelmo Reis: não, e nem recomendo tentar voltar pro ics

edilson ferreira: cara.meu razr i ta doido msm.ele nao para nessa tela.ele reenicia em modo de segurança

Hebert Humberto: Vei, eu nao estou conseguindo, depois que que confirmo no RECOVERY e aperto o Volume Up e Down simultaniamente nao abre a outra paginha, ele fica mostrando o bonequinho e some e liga o celular normalmente oq faço velho? vlw

Vitor Henrique: se vcs não estiverem conseguindo entrar em fastboot façam o seguinte: segure o botão power e vol down e antes de vibrar vc solta o botão power e segura só o vol down no meu deu certo

Jonathan Cunha Do Nascimento: Verdade o meu só funcionou desta maneira..obrigado

Carlos Alberto: Vitor Henrique, muito bom... sem a sua ajuda iria parar na assistencia tecnica... VALEU Ótima dica.

Danielle Freitas: quando aparece o androide e aperto up e donw não faz nada. o que eu faço?

juliana setaro Juju: cara no meu motorola d1 ñ esta funcionando eu esqueci a senha padrão dele e tentei isso mas ñ funcionou c puder me ajudar agradeço

Kelmo Reis: Se seus botões laterais estiverem funcionando normalmente, bateria carregada, e seguir o passo a passo do video e não conseguir... aí aconselho a levar numa assistência que tenha os programas originais para reinstalar o sistema.

TheArizonacolt: ajudou mas tem que apertar a tecla power primeiro depois o volume menos e pressionar fora isso ajudou vlm

Kelmo Reis: ...

Ignacio Jaramillo: Amigo baixar um programa chamado Chainfire 3d e eu fazer preso no bootloader ahy aviso desbloqueado e não vai sair mais rom reinstalar o jelly bean e nada hise você limpar os dados e nada a fazer: (ou como eu talvez você cobra para controlar o meu computador a partir de seu com um desses programas, por favor

Eduardo Sanchez: gracias amigo a tu video pude sacar mi razr i de patron de bloqueo con un hard reset.

Matheus Rocha: Muuuuuuuuito obrigado amigo, salvou minha vida! s2s2s2

Thiago José Braga: Salvou minha vida !!! Valeu !

fabricio carvalho: vlw n tava coseguindo aki agr foi

Emiliano Orlandi: Desde ARGENTINA te mando un abrazo!!!! ahora tengo telefonooo!!! gracias man!!!

Arnaldo César: Opa cara eu sigo o que você fala,mas o telefone inicia normalmente e não aparece essa tela pra fazer o hard reset e agora ?

LuKinhaCrazzY: cara muito obrigado mano salvo minha vida ia te q i na loja paga pra desbloquea

gabriel henrique ayusso: ae voces estao falando "o aparelho fico zerado" se eu tive na jelly bean ele volta pra ice ?

Carlos Alberto: Vitor Henrique, muito bom... sem a sua ajuda iria parar na assistencia tecnica... VALEU Ótima dica. Otimo video Kelmo Reis.

Andres Lopez: Buenas, tengo problemas con mi conector jack 3,5 mm , cuando conecto el conectol el sonido sigue saliendo por el altavoz, pero cuando apago el equipo y lo enciendo nuevamente con el auricular conectado el sonido sale por el mismo,pero no así en el altavoz. Saludos

Abner Serafim Arede: Valeu cara fiquei rodando a net por umas 4h até achar alguem que consegui-se me ajudar com essa parte, o seu deu certo, vlw mesmo

Beni de Oliveira: Galera pra quem não ta conseguindo fazer o HARD RESET no RAZR i XT890 vai aí a dica, funcionou muito bem comigo... 1 desligue o aparelho, 2 segure junto o botão *power* e *vol menos*; a tela do logo apagou *solte* o botão *power* 3 pronto a tela de opçoes ira aparecer

Kelmo Reis: kkkk, já falei pro pessoal limpar os dedos de meleca antes de usar o teclado mas não adianta... Aceito doações rsrs

VittoR Tinoco': Cara eu te amo Kkkk

Kelmo Reis: Rapaz, se vc fez com a bateria carregada e mesmo assim não funcionou, só tentando reinstalar o sistema via computador. Se seu aparelho tá na garantia, leve-o.

Henry Anderson: GALERA, DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS EU CONSEGUI, FIZ ASSIM, APERTE VOLUME --, E FIQUE DANDO APERTADINHAS BEM RÁPIDA NO BOTÃO POWER, COM O VOLUME -- PRESSIONADO, NA HORA QUE APARECER A IMAGEM NA TELA, VC SOLTA APENAS O BOTÃO POWER, AÍ VAI ENTRAR NA OPÇÃO DE RESET.

Pedro Dias: o meu eu consegui fazer o reset, mas depois qnd liga o cel, aparece escrito que o provedor parou e o processo com.google.process.gapp parou.. ae depois aparece o android esta sendo atualizado, e depois da o erro novamente, e fica nesse ciclo =/

Reynaldo Navedo: Me lo puedes explicar en espanol por favor no lo entiendo bien :S

marialunelli007: nao consigo fazer no meu... essa tela de config nao aparece apos precionar os botoes

Kelmo Reis: po cara, aí era bom ver se vc consegue reinstalar o sistema pelo rsdlite com o firmware original

Robson Oliveira: Vlw cara.

Plinio Reinaldo: tiro e queda .. vlz amigo

Carlos Pineda: tnks sr!

Carol Teodoro Viera: Eu não consigo :((

Hernandes Ninja: fiz esse procedimento ee o aparelho pegou outros chis de operadoras graças a deus valeu p me ajudar mano.

João Epifanio: cara, o meu nao aparece a opção dps que aparece o android com o ponto de exclamação, aperto os dois botoes e ele nao me deixa reseta, help, vlw!

chonchoflas: gracias desde mexicooooo,,, like like...

Seba Martinez: Desde argentina un millon de gracias,me salvaste con tu video,funciono en mi motorola!! :D

Jose Balduco: No meu deu certo tambem, so nao sei se vai resolver meu problema... Esta descarregando muito rapido.
Rating:
HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel 4.6 out of 5

Featured Video

Refacing Kitchen Cabinets

Latest Comments

Vedran Jovanovic: Hey,this doesn't exist!!!
Laura R Hernandez: You possibly can lo­se 1­0 p­ounds na­turally in t­wo weeks, wit­hout bat­tl­ing with foo­d cr­aving
Charlie Jacob: LPN7M3KI add me pwleasee
sachakishlar: freak jaguar!!!!
fungwa6: 支持大佬B!
flyb3: Don't buy this phone - fixing a broken screen costs more than the phone itself.
X camaleao: JUST AMAZING!!!! LOVE YOU ALREADY. I think that the Pink bike suits you perfectly! Nice bike, great vid.... Congrats!!!

HARD RESET RAZR I MOTOROLA XT890 Intel